sexta-feira, 17 de março de 2017

CONCLUSÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE CONTADORES DE HISTÓRIAS
26 DE NOVEMBRO DE 2016
INSTITUTO DE ARTE TEAR

Cada formando preparou uma história especial para contar na
Conclusão do Curso de Formação de Contadores de Histórias 2016!!
Bonecos, tapete, objetos, música ao vivo, palavras mágicas num encontro mais do que especial  Cristina Alves da Rocha,Ana Malheiros, Luiz Alberto Franco, Lorena Kim Richter, Jane Pessôa, Ana Jurkiewicz e Esther  Varanda fizeram a plateia rir e chorar e todos saíram encantados!
Uma senhora me confidenciou: "hoje eu rejuvenesci".
Gratidão à Denise Mendonça que abriu as portas do TEAR para toda a Formação!
Parabéns a todos!!!!!!
Livros de onde vieram as histórias





"As oficinas de Ilana são uma brincadeira gostosa onde você reencontra a criança que está dentro de você...e todo o encantamento que esta presença mágica traz para sua vida. Me percebi Contadora de muitas histórias que já ouvi...que já contei e que vou descobrir. Você se sente à vontade para tentar e aventurar- se pelo mágico mundo da Contação de Histórias. Ilana é uma contadora nata que ensina dividindo com carinho suas experiências. Super recomendo suas oficinas sem pestanejar. É um encontro único com pessoas ímpares e orientados por esta pessoa tão especial. Quanto ao momento que vivemos sábado posso dizer que encantamento. Paz. Felicidade, certamente são as palavras que me veem à mente. Gratidão por tudo!"

Cristina

"O Curso de Formação de Contadores de Histórias é uma viagem luminosa de dentro pra fora e de fora pra dentro!! Há muito em nós que fica quieto num canto e que num movimento como o desse curso pode sair pra brincar, pra conhecer o mundo, pra compartilhar, pra nos deixar com cara de admiração de alguém que descobriu algo que desconhecia, pra semear o conhecimento ancestral ... é uma linda jornada de plantio, cuidado, colheita... é daquelas experiências que viram um marco zero; que registram um antes e um depois de! Que os bons ventos soprem até vc e os leve até essa viagem maravilhosa!!! amor alegria consciência luz e paz!! "
Jane


"Essas fotos são imagem viva do que é a formação de Ilana .Cinco módulos profundos que nos abrem de modo poético e didático o que é a contação de histórias! A palavra, o contar com os objetos, a fabricação de bonecos, a música , a voz , o som, a emoção! E tantas outras coisas mais! Obrigada Ilana!  Recomendo muito!"
Lorena 


"Agradeço a grande oportunidade de fazer parte desse grupo maravilhoso que leva
em seu coração muitas histórias lindas!!!!"
Franco
                                                                           

2 comentários:

  1. Eu que tenho que agradecer toda a dedicação com.seu trabalho e o prazer de compartilhar experiênciasuas e histórias. Uma dica:
    É pra todo mundo vivência e compartilhar para o mundo todo. Descubra o contador que tem dentro de você e bota pra fora. Alegre e emocione as pessoas.

    ResponderExcluir