terça-feira, 25 de outubro de 2016


Inscrições abertas para a última oficina de contação de histórias do ano!!! A Voz da Palavra acontecerá na HEBRAICA (Laranjeiras) nos dias
5 e 6 de novembro das 9h às 13h30.
Informações e reserva de vagas: ilanacontadora@gmail.com
Compartilhem: https://www.facebook.com/ilanacontadora/


terça-feira, 11 de outubro de 2016

Inscrições abertas para os dois primeiros módulos das Oficinas de Formação de Contadores de Histórias com Ilana Pogrebinschi no Rio de Janeiro!
Para outras informações e reservas de vagas: ilanacontadora@gmail.com




quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FOTOS E COMENTÁRIOS DA OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS 
"A PREPARAÇÃO DO CONTADOR"  NA BIBLIOTECA PARQUE DE NITERÓI
 DIA 10 DE SETEMBRO DE 2016
" Dia de ser feliz, de fazer amigas e também dia de reflexão. Dia de preparação para estar presente na vida, inteira e plena. Aprendizado: para ser uma boa contadora de histórias é preciso saber fazer a sua própria história, porque contar histórias, todos nós o fazemos, mas "aquela história" só poderá ser contada pela a boca, os olhos, as mãos, o corpo e a mente de quem sabe viver. 
Gratidão a você, Ilana, por compartilhar esse tesouro!" Valdiza Valente




“ Adorei a oficina! Compacta, dinâmica e espiritual. Estou encantada com essa energia boa que você transmiti. Nessa oficina pude perceber que estamos além de um simples querer, e que somos capazes de ir despirmos dos nossos egos e viver   plenamente uma vida pura, com verdade e alma. Uma contação de histórias não é simplesmente uma história, é entrada em um mundo mágico, pela porta da alma. Muito obrigada pela generosidade. “ Joyce Almeida
"Que coisa maravilhosa foi participar e agora, como é muito bom relembrar vendo as fotos e matando as saudades...Ilana, seu trabalho, como vc, é realmente de " se tirar o chapéu". Mas, vou além, porque vc é uma pessoa especial e a minha alma gosta muuuiiittoooo da sua. Luz e Paz."
Teresa Carvalho
."Especialíssimo! Encantamento do conto ou conto do encantamento?
Só sei que agora estou encantada!" Tânia Vasconcelos
" Dia especial. Exercícios sensacionais de conexão com seus sentidos adormecidos e com o sentir dos outros. Exercitar o contar, mas também o ouvir.
Despertar da vontade de continuar, de aprimorar, de praticar. " Cristina Mendonça